quarta-feira, 18 de julho de 2012

T-shirt Skull Cut Out - DIY

Desde que a marca Zadig&Voltaire lançou uma coleção
com caveiras recortadas, ou as Skull Cut Out
outras marcas apareceram por aí criando versões diferentes
para a peça: Zara, Urban Outfites e até no E-bay!
E foi em uma conversa com uma amiga que trabalha comigo
que surgiu a idéia de customizar  a minha própria t-shirt.
Antes de mais nada fiz a minha só dando uma olhada
em uma das fotos da versão da t-shirt Zara e pra minha
surpresa quando resolvi fazer o post vi que havia vários tutoriais na
net sobre o tema (Obaaaa!)
Então além de selecionar algumas fotos, linkei um vídeo tutorial
no final do post e uma foto da minha t-shirt customizada.
Enjoy!!!!


A francesa Zadig&Voltaire


A versão E-bay tem tons fluors!

A da Zara vem nas cores preto, branco e salmão
e eu já vi a venda aqui em SP

Zara


A versão cortada na frente pede um top!

Em camisetas manga longa já dá para aderir
e usar nesse friozinho!!

A t-shirt fica melhor se usada com sutiã nadador
ou alguma outra peça por baixo

Olha a minha aqui!!!
Camiseta velha+giz de costura+tesoura+ <3

Um tutorial bem facinho de fazer em casa!


Espero que tenha inspirado vocês também!!!
Gostou?! Então segue a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário