sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bolsas

Eu como toda mulher adoro bolsas,
e já a algum tempo que minha procura
por bolsas em brechós tem sido quase interminável,
não que eu não eu encontre,  pelo contrário,
É que basicamente tenho ido a brechós
ultimamente apenas com esse intuito.
O legal dessas bolsas é sair do
contexto retrô e criam uns looks mais moderninhos
ou aderir ao retrô de vez e usar
acessórios mais modernos para não
ficar tão caracterizada.
Separei uns looks  que são
uma ternura, e vão te explicar direitinho
a minha paixão, e que depois
deste post pode ser a sua...






















O post Brechós aqui no blog
te dá alguns endereços interessantes
para você garimpar alguns mimos.
E  agora nossas vovós que se cuidem...


Gostou?! Então Segue a gente!
@e_cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário