sexta-feira, 29 de abril de 2011

Moda e Música

Gente, tem assunto pro resto da vida e claro moda e música é
uma das coisas que amo mesmo falar!
Hoje resolvi juntar os dois (again?!) O assunto é Mayana Moura e sua banda
Glass and Glue




Eu como adoro o som da banda fiquei super triste
de saber que devido ao seu trabalho como atriz
a garota deixou a carreira musical de lado -esperamos
que por pouco tempo- pra se dedicar a carreira de atriz.



A super talentosa também foi modelo! Na foto
abaixo vc vê a garota pousando ao lado de
ninguém menos que Karl Lagerfeld!


Fala sério, dá vontade de tingir o cabelo de preto
e copiar esse corte de cabelo que pra
mim vai ser tendência sempre!


E nem preciso dizer que como amante do estilo
rocker (eu contei no post anterior), adoro o batom
vermelho, jaquetas de couro, muito preto,
cabelo curtinho, tachas e tudo o mais!







Hoje em dia com cabelos longos pra
viver uma personagem no teatro

Espero que a banda volte a ativa logo! Quero ver
um show do Glass and Glue e cantar
Bipolar até minhas cordas vocais estourarem!
Oooh!

@e_cherry
Gostou?! Então segue a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário